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5 Alimentos que Ajudam a sua Circulação

Nossa alimentação é parte essencial dos cuidados e prevenção da saúde vascular!

Afinal, “somos o que comemos”? Certamente, em partes, sim!😉

Aqui está uma lista de mais 5 alimentos amigos da circulação para você englobar no seu dia a dia alimentar, e assim melhorar o presente e futuro da sua circulação!

TOMATE:

Rico em um carotenóie chamado Licopeno, um antioxidante que atua como um excelente anti-inflamatório da circulação.

ACEROLA:

Rico em vitamina C, poderoso antioxidante e anti-inflamatório que ajuda a fortalecer e a relaxar os vasos sanguíneos, melhorando sua elasticidade.

SARDINHA:

Peixe rico em Ômega 3, promove a vasodilatação, exerce efeito anti-inflamatório e anti-trombótico, melhorando a circulação (mas não vale fazer FRITO, hein?)

NOZES:

Também rica em Ômega 3 e magnésio. São ótimas para a circulação, ajudando a controlar a pressão arterial e formação de placas de gordura nos vasos.

CÚRCUMA:

Bom tempero para o dia-a-dia, com poder antioxidante, ajuda a melhora a resistência dos vasos sanguíneos.

Me conta aqui qual desses você já ama, e qual vai tentar incorporar na sua rotina!

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